Shakira: obrigado

MUITO AMOR! ontem fui um desses dias que eu vou levar pra vida!

em 1995, aos 8, comecei a consumir música. depois de elianas e xuxas, dei um primeiro passo e comprei Pies Descalzos. eu amava Estoy Aqui, amava Pies Descalzos, amava Donde Estas Corazon. e só ontem, dia 19 de março de 2011, eu me dei conta do quanto respeito, admiro e agradeço Shakira. No show, apenas 2 músicas do album novo, o resto: antigas. Sabor de fim de infância, cheiro de amadurecimento, texturas antigas. Não sei bem como colocar em palavras tudo o que senti, mas foi uma avalanche de sensações boas – ela sempre esteve nos meus melhores momentos – e a presença do palco era absurda.

ontem estive num dos melhores shows da minha vida, absolutamente rico, emocionante, sensorial. e acho uma pena que ela seja tão subestimada pela mídia. ela merece muito mais destaque do que realmente tem, muito mais prestígio, muito mais espaço.

dona de vídeos incríveis e ousados (“No Creo”, “Pies Descalzos”, “Ciega, Sordomuda”), de letras lindíssimas e honestíssima (“Don’t Bother”, “No Creo”, “Your Embrace”, “Que me Quedes Tu”), e de uma mistura étnicas fodida (“Ojos Asi”, “Gypsy”, “Whenever, Wherever”) – não tinha como não sentir tanto amor estando a alguns metrinhos dela!

abaixo, umas das músicas do set de ontem, que nem é das minhas preferidas, mas cujo clipe é muito foda:


Ciega, sordomuda

Sobre o show: eu trocaria algumas músicas! Faltou “Pies Descalzos”, “No Creo”, “No”, “Did it Again” (que eu amo mas não funcionaria em show mesmo), “Don’t Botheeer”!!!, e “Lo Que Más”. eu tiraria “Te Dejo Madrid”, “Si Te Vas” e “Las de La Intuition” – que eu amo mas não agitou ninguém, só eu mesmo… rs

Shakira, OBRIGADO! estava precisando de vc!!!

Deixe um comentário

