Dreaming of Goldfrapp

Sabe aquelas músicas que você conhece mas nunca deu muita bola, de repente escuta na rádio e descobre que ela é surreal? pois é, desde 2006 eu venho amado muito Goldfrapp e foi sem querer na OiFM (olha que eu quase não escuto rádio!) que percebi Dreaming. escuta e fala se não é incrível? uma das coisas mais belas que você escutou em 2010, talvez?! O vídeo achei no youtube: é a música + imagens do universo (galáxias, estrelas, nebulosas). agora estou ouvindo a música no repeat…

daí que isso tudo me fez lembrar o quanto eu sofro todo dia um pouquinho por saber que eles não tem um show no Brasil agendado…. rs e me lembrou também o quanto eu gosto do último deles, Head First, que tem a Dreaming. acho a capa do album linda, não me venham falando que parece capa de cd evangélico. é outra proposta, cazzo!!!

Deixe um comentário

