Bela Bosta Brasil

Ano vem, ano passa, década vem, década acaba, e ainda assim lá vem mais uma belíssima edição do Big Brother Brasil. A décima! Feliz década nova: desligue a sua tv!

Bom, eu não posso NÃO perder um episódio. afinal de contas, já não me bastam os meus problemas, que mal consigo resolver, ainda tenho q ficar assistindo 12, ou 15, ou 19 exibidos numa casa não fazendo porra nenhuma? Mas a Mariana deu pro Thiago embaixo da coberta? O Luís brigou com o Felipe por causa de comida? very interesting. Já nunca tive interesse na vida da twittess, do orgástico, da trava anônima… ainda menos de vê-los nessa situação, constrangedora, banalizadora e tão lamentável.

Por isso mesmo vou fazer uso do vale-presente da livraria cultura que ganhei do meu tio. né?! televisão é a maldição da modernidade. /prontofalei

(eu não sou amargo. só quero viver a minha vida que, já percebi, vai durar pouco!)

7 Comentários on “Bela Bosta Brasil”

  1. wellyngton disse:

    eu não suporto o bbb tenho vontade de matar alguém quando a record anuncia a fazenda antes quando o hoje em dia era uma revista eletrônica eu o assistia e admirava desde que se tornou a revista da fazenda mudei de canal outro cozinheiro no lugar do edu guedes a ana hickman fora

  2. Eduardo Gorobets disse:

    PQP, apoiado, apoiado!
    Não aguento ver minha mãe acompanhando esse lixo.
    É por isso que eu falo: aqui em casa não tem tv. Não pra mim.
    Meu pai se diverte (e minha mãe tbm, quando ele deixa) na frente de uma tela de lcd 32″, mas eu sinceramente não faria questão de ter um trambolho desses na minha casa.
    O que eu quero ver, eu baixo.
    O que eu quero saber, eu abro site de notícias.

  3. Ainda acho que pior do que a TV Globo exibir esse maldito programa todos os anos é ver as pessoas comentando sobre o que aconteceu como se fosse um assunto de altíssima importância.

  4. leonardo disse:

    Tbm não gosto…mais respeito o livre arbítrio….cada um faz o que quiser e cuida do seu……….o feio para um é belo para o outro…..precisamos aprender a respeitar o gosto alheio……..

  5. renato disse:

    falou tudo irmão!!!e minha mulher reclama,pq só quero ver telejornais e desenhos…
    prova que é uma coisa feita paras as fêmeas!!!!


Deixe um comentário

