madonna pra mim!

marcel badan

Era verão…. dia 20/12/08… minha vida nunca mais seria a mesma. Há um ano atrás (ok, agora é 1am do dia 21/12, mas anyway!) eu passei por um dos dias mais marcantes desde q nasci. aos 21 anos, eu finalmente consegui de perto o maior ícone da minha vida! nunca vou esquecer dos berros, da energia, da emoção, de tanta choradeira (nos 3 shows, mas no do dia 20 foi absurdo, pq eu tava no vip) enfim. foi ótimo encerrar o ano dessa forma!! amei! melhor do que qualquer sessão de terapia!!!

One Comment on “madonna pra mim!”

  1. Posso sentir inveja? Obrigado.


Deixe um comentário

