adeus ano velho! mesmo!

Adoraria falar que 2009 foi incrível e fazer uma mega retrospectiva, como todos estão fazendo e como eu sempre fiz nos meus meios digitais. rs

mas 2009 na real foi bem difícil, e não quero ficar me lamentando aqui, quero que você acessem meu blog, riam com ele, reflitam com ele. enfim, houve muita perda e muitos momentos duros pra mim, como a perda das minhas 2 avós em apenas 2 meses, e minha hepatite e a 2a miopericardite, ambas resultaram em dias internado, cansando a minha mãe, preocupando a minha família e fazendo bateria de exames por um bom tempo!

mas teve sim coisa boa, claro! Orgulhosíssimo do A Mais Forte, que acabou de ganhar 2 prêmios (CineVitrine – audiência e crítica) e estreou na Mostra Internacional de Cinema de SP. além do meu tcc, o Descalça, que está montando e também vai ficar lindíssimo! Consegui também o emprego do sonho de mta gente, e estou amando e tirando o maior proveito que posso dele – além das pessoas que conheci nele e através dele, né Waka?

E meus amigos, claro. Cada dia que passa sinto mais a presença deles, e o amor, que é incondicional e já percebi que tem de sobra! Ñ que isso seja ruim!!! Enrique, Claudio, Dan e todos que nos acompanham!

Mesmo assim, estou tomando banho de sal grosso! acho ótimo e espero q 2010 seja um ano mais tranquilo, mais alegre, com mais boas notícias, né?! obrigado a todos que estiveram comigo nesse ano! mesmo!

3 Comentários on “adeus ano velho! mesmo!”

  1. Engraçado, na última semana do ano está programado para ser postado em meu blog um texto como esse seu. Será mesmo que 2009 foi um ano ruim para todo mundo? Pelo visto…

  2. P.S. E aquela pessoa ao fundo na sua foto que saiu de gaiato? E ele ainda teve a cara de pau de sorrir. HaHaHaHa

  3. Marcos disse:

    Mesmo 2009 tendo sido um ano bacana para mim, eu te entendo, Marcel! Acompanhei boa parte do q aconteceu com vc por aqui… E desejo, sinceramente, que 2010 seja um ótimo ano pra vc, aliás, pra todos nós!


Deixe um comentário

