Edward Hopper na Av. Paulista

Ontem à noite foi uma daquelas noites que de repente Renata Kalil (aquela que comentou no post anterior, omg) me liga após anos sem sinal de vida! Claro q é uma honra mas também é uma irritação muito grande tentar ligar pra ela e não conseguir! mas tudo bem, estou aprendendo a considerar certos aspectos das personalidades das pessoas a partir do signo delas. kalil é de aquário, como posso cobrar disponibilidade? hahaah

enfim: ‘mark, preciso fazer um editorial de moda pra facul e quero que você faça!’ – não, não fotografando, mas como modelo. como adoro tirar fotos, sussa. daí ela me diz ‘8hrs amanhã na paulista, ok?!’. Gente, um dos dias mais prazerosos da minha vida foi quando eu deixei de estudar no período MATUTINO. nunca mais acordei tão cedo, a não ser para filmar. daí pensei duas vezes. MAS daí a querida diz ‘é baseado no trabalho de Hopper.’ Olha só:

“Que horas você passa aqui?” – respondi.

Ninguém brinca de Hopper sem mim!

fizemos e parece q ficou lindo. to esperando as fotos e posto aqui qdo receber!

One Comment on “Edward Hopper na Av. Paulista”

  1. KALIL disse:

    Ah Mark!
    Fico muito feliz por tê-lo conquistado novamente, já o incluindo nesse meu projeto tão inusitado e improvisado… E agora estou mais feliz ainda por ter conquistado um post na sua vida!!! rs… true!
    estou agora tentando anxear as fotos que ficaram ‘pura poesia’… rs
    depois deixo pra vc em casa um cd ou um pan drive com todas elas…

    ..e eu, sempre q posso, brinco de Hopper…

    bjos no nariz!


Deixe um comentário

