Feliz Halloween pra você

to bem cansado da mesmice na minha vida pessoal. é sempre a mesma coisa, os mesmos probleminhas! nunca chega ninguém q mude nada em mim, minha forma de pensar e de agir. não tenho tido emoções nem descobertas. só tédio, tédio e tédio. e tédio gera tédio. acho mais do q normal e justificável minha fuga na minha vida profissional, mesmo. há 3 dias tenho acordado, trabalhado e dormido. tipo 12hrs de trabalho por dia! 8 pra dormir. o resto é banho e jantar. e sabe o que? achei ótimo! preciso de novidade e turbulência. já falei isso aqui antes!

Glauco Sabino, Marcel Badan e Antonia PettaTrês estudantes chegando na faculdade… mentira. glauco, eu e ton chegando no 1º dia do PenseModa anteontem. hoje foi o útlimo!
ah sim, e minha fantasia de boneco ventríloco, para quem ainda não viu:

Ventríloco Ficou tosca mesmo, eu sei. foda-se, azar o meu. não produzi, improvisei. e agradeço o gabs pela gravata Sommer emprestada. hahaha

4 Comentários on “Feliz Halloween pra você”

  1. Marcos disse:

    É complicado, Marcel…

    Hey, adorei a foto aí de cima! Os três estão ótimos! 😉

    Aliás, achei q ontem fosse te ver na Balada Mixta, mas acho q vc não foi, né?

    Abss

  2. Um fofo com as bochechas vermelinhas…

    E eu também ando precisando de mais emoção em minha vida. Uma viagem para um lugar bem diferente (a última vez em que pensei nisso fui parar no Acre), ou simplesmente uma pessoa que me tire um pouco da minha realidade.

    E espero que você já esteja melhor por completo. =)

  3. KALIL disse:

    Vc está absurdamente lindo nessas fotos… like usual!
    prometo q depois passo aquii para ler tudo e postar algo mais elaborado… rs…
    luv ya!

    bjos


Deixe um comentário

