torpedo-bomba

talvez vcs não sabem, mas Erotica, da Madge, é uma das maiores músicas da minha vida. realmente representou algo, lá em 93, quando eu tinha 6, e até hj é uma música q me deixa em alfa!
pois bem, ao som (e imagem) do clipe, venho escrever esse post sobre um momento tão triste nas nossas vidas que todos precisamos passar: deletar torpedos antigos.

pois é, meu cel tá meio de chico, meio temperamental, desliga na cara das pessoas, trava, lerdo, beijos. decidi limpar o fofo e achei das mais diversas mensagens, tenho mania de guardá-las. claro, mensagens de amigos fofos, mamãe, do tcc, da vivo (af), de jesuscristo. mas tb daqueles cuja presença eu deletaria, né? sempre tem, sempre sobram. mas sabe, deletei mesmo, deletei vários, quase todos (menos de um, especial) e revivi alguns péssimos momentos, péssimos sentimentos. normal. foi uma retrospectiva 2009 repleta de desastres e algumas lindas mensagens de conforto, mas enfim, sinto-me melhor agora!

o problema maior foi – depois de uma limpeza mais agressiva que a de pele – meu celular continuar lerdo! hunf…

3 Comentários on “torpedo-bomba”

  1. Nessas horas temos que comprar um novo celular. E de preferência daqueles que cabe bastante coisa e nunca precise apagar as mensagens.

  2. Marcos disse:

    Passei por isso há pouquíssimo tempo, umas duas ou três semanas.

    Troquei de celular e quis zerar o velho, não deixar vestígios, sabe? Tipo um ritual de novo aparelho. hehe

    Confesso que encontrei poucas coisas e fui bem menos saudosista, mas relembrei algumas cenas também. Agora, para não sofrer depois, estou tentando apagar os torpedos na hora… Vejamos até quando aguentarei! Acredito que só até receber a próxima mensagem linda. Haha

    Espero que você esteja bem! 😉

  3. Danilo Novais disse:

    Adoro guardar mensagens tbm! Algumas trazem alegrias e outras tristezas, como ja dito… lembrança é o que fica!


Deixe um comentário

