marcelaudrey

hoje eu fui ao cardiologista. o acompanhamento vai ser extenso (1 ano tomando remédio, mew!) pq o problema em si é pior do que achávamos a princípio. não o meu caso especificamente, mas a miocardite em si… e ele quer que eu me cuide bastante nesse primeiro mês para garantir melhor esse tratamento, e disse que estou me recuperando absurdamente bem, melhor do que a maioria, do que o tradicional.

mas quem me conhece sabe: repouso para mim é o inferno. e longe da minha casa então…. nem se fala. crueldade intrínseca. sadismo puro!

mas enfim, isso me lembra, por acaso, de uma produção minha:

2 Comentários on “marcelaudrey”

  1. Danilo Novais disse:

    E já é a segunda vez q vc fica em repouso na Granja só esse ano! O que é #fail, mas tudo bem, vc superou a primeira, superará a segunda e logo vamos vadiar como sempre fizemos! E se vc tem miocardite é pq seu coração sente demais tudo, da forma como deveria ser 😉

  2. E não é que você tem talento mesmo!


Deixe um comentário

