(de novo)

Aprontaram (de novo) comigo. estou com pericardite (de novo). e internado no hospital (de novo). minha mãe do meu lado sempre (e de novo) e eu, decepcionado, de novo.

estou farto. o que eu mais gostaria agora, e de novo, era estar namorando…

e torçam, talvez eu receba alta amanhã. alta do hospital, apenas. (de novo)

no hospital

http://www.flickr.com/photos/mrcl_/ (comprei uma conta pro no flickr esses dias! ficou tão bonito! =])

5 Comentários on “(de novo)”

  1. Enrique Jimenez disse:

    OLHA EU AQUI ….. (de novo)

    Por mais que eu tente falar alguma coisa pra ti,
    Por mais que eu tente fazer uma surpresa e esqueça de fazer,
    Por mais que eu tenha meus surtos de ciumes pela amizade,

    QUERO VOCÊ BEM.

    Além de saúde, quero que você fique bem emocionalmente. Namoralmente (oi? inventei 🙂 ) e todo o resto.

    Não quero qe fiques decepcionado, muito menos assim, pra baixo.
    Quero o mrcl_ que eu conheco. Daquele jeitinho.

    Eu até amo esse mrcl do jeitinho do post.
    mas acho que amo MUITO MAIS o outro.

    Preciso falar (de novo) que quero você bem e que vc pode contar comigo pra qualquer coisa?.
    Se precisar, tá repetido aí em cima.

    Te amo.
    Te quero bem.
    (de novo, e de novo e de novo… – porque sempre é bom o (de) novo.)

  2. Jorge disse:

    melhoraaaaas!
    =)

    =*

  3. Poxa, que coisa mais chata esse lance de ficar ruim e de ter que ficar em hospital, né? A gente fica mais reflexivo e começa a pensar demais em coisas pequenas, quase fica louco… E, além do mais, são nessas horas que a gente percebe que não consegue viver sozinho e que sente falta de amar, de se ‘ajeitar’ com alguém e de companhia! 😦

    Ah! Ontem fui ao show do Franz Ferdinand e logo que cheguei no lounge Smirnoff vi um cara muito parecido contigo, na hora pensei: “Olha que bom, o @mrcl_ melhorou e já está aqui” e então decidi confirmar se era vc mesmo. Cheguei no cara e falei: “Oi, você é o Marcel?”. “Sou o Marcelo”, ele respondeu. Insisti achando que havia ouvido ele falar errado, mas não, não era você… Era um Marcelo que, por coincidência, te conhece e me confessou que já acharam que ele fosse você outras vezes. Achei engraçada a situação. Hehe

    De qualquer forma, Marcel, melhoras! 🙂

  4. Danilo Novais disse:

    Vc vai melhorar DE NOVO e vai alegrar nossa vida DE NOVO e vamos ahazar DE NOVO! 😉

  5. Menino, você precisa se benzer…


Deixe um comentário

