descalçado

descalça

e agora? eu me formo?! comofas?

4 Comentários on “descalçado”

  1. Enrique Jimenez disse:

    Agora você vira adulto. Começa a trabalhar mais e mais. E daí quando vc estiver em momentos de extrema carência e for mais velho (não necessariamente nessa ordem e ao mesmo tempo), você vai lembrar da sua época de faculdade, de como era bom esse tempo.

    Histórias, para serem contadas e momentos, para serem sempre (re)vividos 😀

    O orgulho de ter um amigo que sabe fazer histórias é nada com relação ao amigo que sabe contar essas histórias. 😀

    teamo. bastante.

  2. Lucas disse:

    Que lindo isso que o Enrique escreveu!

  3. Marcos disse:

    Ainda não me formei. Tô no terceiro ano da faculdade de Relações Públicas, falta pouco pra acabar, mas ainda tem muita coisa pela frente, né?

    Acho que nada descreve melhor esse momento do que a famosa frase: “E agora?”

    Boa sorte e sucesso! 😀

  4. Está de mudança?

    Eu gostaria de me mudar também. Tenho uma enorme necessidade de morar sozinho, ter minha liberdade, minhas coisas, minhas responsabilidades. E imitando você… “comofas?”


Deixe um comentário

