Campos do Jordão

Olhos carregados e coração apertado. a noite de segunda feira já chega ao final. que dia bi-zar-ro!

como já falei para alguns amigos, me perdoem por qualquer ausência ou coices, ok?! quarta vamos buscar o equipamento para filmar o tcc. imaginem meu nível de stress! estou uma pilha de nervos.

enquanto isso escuto japoneses/chineses/coreanos (não sei distinguir sem encarar por meia hora) do meu lado falando ‘itishiri konayama goruko Campos do Jordão?’

‘Oneymisho katakara Campos do Jordão?!’

fica a foto de um dos lugares mais irritantes que eles ficaram falando:

One Comment on “Campos do Jordão”

  1. O pior é que lá é bom… bom para estressar. Ô lugarzinho mais insuportável! Me arrependo do fundo do meu ódio ter ido àquele lugar. Trânsito de carros e de pessoas, é mais insuportável andar naquela cidade do que na 25 de Março.


Deixe um comentário

