petit mémoire

hoje voltando da academia às 10am eu cruzei com uma senhora levando um netinho num carrinho grande de brinquedo para passear… na minha rua mesmo!

me bateu uma saudades. talvez não bem saudades, mas um sentimento triste nostálgico e profundo (eles sempre são tristes?) em relação aos dias em que minha avó me levava para passear em Pinheiros, na artur de azevedo, e eu pegava uma flor branca com miolo amarelinho, do tamanho de uma mão, q caia das árvores, para cada mulher da família colocar no cabelo, sobre a orelha. depois eu corria atrás das pombas.

andando

chorar na 9 de julho às 10am não é bem meu momento-sucesso, acho.

3 Comentários on “petit mémoire”

  1. Isa disse:

    Nem o meu é chorar no trabalho às 9:26, lendo seu post e revivendo por alguns segundos a avó tão linda que tivemos.

  2. Dan disse:

    Poxa, nem me fale. Agora deu saudade de minha avó tbm. E imaginei a cena q vc descreveu… vc ta tao cute na foto!


Deixe um comentário

