borogodó

trouble comes, trouble goes. hoje é dia?! todo o ritual refeito. estou pronto, pronto pra sair. já foram 4 ou 5 desilusões/descontentamentos hoje. não sei bem o que tem acontecido. parece q sou eu o problema, não os outros. mas difícil de engolir certas coisas.

“Câncer: Momento de maior instabilidade interior, talvez por excesso de pensamentos que não lhe saem da cabeça. É preciso trazer mais paz de espírito para a sua vida e, nesse caso, seria bom tirar o sábado para meditar e descansar, caso contrário a agitação irá tomar conta e você poderá falar mais de si mesmo do que gostaria.”

eu não acredito nisso mesmo. apesar de tudo fazer sentido. a minha meditação é na balada. beijos! espero que meu estado de espírito dessa semana, uó, passe agora à noite. e não se acumule mais. alguém avisa?

a música desses dias? Florence and the Machine. muito bom!!! tentem!

One Comment on “borogodó”

  1. Eduardo Gorobets disse:

    Desilusões/2. Manda o de libra pra mim no fotolog, beijos. hahaha


Deixe um comentário

