Former Love Words

num período crítico de algo semelhante à carência mas que não é necessariamente carência, achei nas páginas do meu moleskine que voltei a usar hj as palavras sutis e apaixonadas que recebi e escrevi em março, aqui vão alguns trechos:

eu. “…e vi que você é bem o que eu costumo dizer sobre meu tipo ideal…”
ele. “cada vez te vejo mais verdadeiro; quando te conheci não pensei que vc se mostraria dessa forma. eu gosto! eu gosto de sinceridade, de ver verdade no olhar. vc tem.”

“quero passar um tempo com vc hoje! não seja chato. estou triste e cansado! vai vai vai por favor!/vc é tão distante!/eu sei./pq?/vou ter que te comprar uma caixa de ouro branco, buceta!/não, vc já me conquistou, eu te beijei, não?/conquistei nada, vc só beija quem te conquista?/tirar um beijo de mim não é tão fácil ou simples, acredite/se conquistei pq foge sempre de mim?/eu sou lento, não gosto de sacanear ou iludir as pessoas./”

“talvez vc tenha entendido errado o meu ‘dormir comigo!’ quero jantar com vc e pegar no sono do seu lado!!/…vc é uma graça!”

bons tempos, marcel? não! péssimos! eu estava absolutamente apaixonado!

/detesto

heartbreak

6 Comentários on “Former Love Words”

  1. Enrique Jimenez disse:

    e eu acho que vc ainda está.
    por mim, claro.
    HAHAHAHAHAHA

    quero vc beem! 😀

  2. Claudio Alves disse:

    eu tbm acho q vc ainda está.
    pelo enrique, é claro.

    (melhor um coração murcho q um com gás hélio, que sai voando sem controle)

  3. Jorge disse:

    Nossa, desculpa dizer que adorei … me puxou vários fios de inspiração!

  4. Dan disse:

    Duas coisas:

    “Procurava um novo amor para esquecer o antigo. Encontrou, e não era cafajeste. Pena, essa diferença mantinha o anterior irresistível.”

    “Botaram na placa que é proibido fumar. Sofrer, que é bom, ninguém proibe.”

    @minicontos

  5. Dan disse:

    E que imagem linda! Adorei essa do balão muxo! 😥
    Mas agora é ficar bem!

  6. Own! *.* Eu acho bonito paixão correspondida. Mesmo não conhecendo esta história aí, achei linda! Belas palavras. 🙂

    Abraço, Marcel.

    Marcos!


Deixe um comentário

