lecram ,oirásrevina zilef

foi sábado. foi sábado o dia decisivo. após absolutamente meu mundo ter virado de ponta cabeça, o típico canceriano surtou e entrou em crise. afinal, também havia a crise existencial, e um medo/trauma. meu aniversário do ano passado foi terrível, quem foi sabe! ah, ninguém foi!

mas esse ano eu sabia que ía ser diferente, porque eu TINHA traçado objetivos no 20/07/08 e todos teriam amigos envolvidos, chega de solidão absoluta. férias não era mais desculpa para comemorar (not) sozinho.

afinal, já desabafei aqui o quanto acho comemorar meu aniversário detestável. envelhecer, e coisa e tal. gente, isso não é motivo de comemoração! mas já que estamos aqui, e já que as pessoas comemoram, vamos comemorar!

niver1

foram vários, mais do q estão na foto! e a minha alegria é inenarrável. amo todos! muito obrigado pelo presente que me deram!!

3 Comentários on “lecram ,oirásrevina zilef”

  1. Bruno Surtado de Ódio disse:

    Tô revoltado com essa foto e estou indo agora mesmo pro centro de umbanda, beijos.

  2. Enrique Jimenez disse:

    Calma bea.. pega aqui no pacote pra vc ver o presentinho. HAHAHAHAHAHA
    te amo. e sinto saudades.

  3. Dan disse:

    Que absurda essa foto! To pessimooooooo HAUHAUHAHUAUHA
    Mas adorei o post!


Deixe um comentário

