feliz aniversário, marcel.

festa

sei lá… estou fazendo 22 anos agora. nao agora exatamente, mas às 6:10 ou 10 pras 6 da manhã.
foram 22 anos de mtas desilusões, choros, mentiras, problemas e pedidos de socorro. mas tb de mtas risadas, mtas realizações, mtas sorte! sei que os tempos mudaram e blablablá, mas me considero um realizador. alcancei coisas grandes que acreditava jamais chegar perto de. não sei bem os motivos, mas sei q são traços meus que só eu tenho, e tenho mesmo! e sei que poucos percebem/valorizam – e são esses poucos que fazem parte do meu dia a dia por opção minha.
hoje eu -finalmente- cheguei em casa. o elevador parou no térreo e o porteiro me entregou um pacote com uma daquelas cartas devastadoras, q eu não recebia há anos – quando eu ainda namorava meninas. essa carta representa uma coisa acima de qlqr outra: melhorei! do ano passado para esse me prometi cultivar tudo aquilo de importante que me faltou, e uma carta como essa significa que sim, o fiz corretamente, e sou bem sucedido hoje! além da carta, agora esse post.
não me considero de fomar alguma pessimista, apesar de todos continuarem me dizendo isso. eu sei o que é bom e sou precavido com desilusões, cansei de me desiludir – com ambientes, pessoas, relacionamentos, compromissos. hoje, após tantos ‘choques’ (‘como pode terminar assim?!’), eu sei bem mais como evitar que isso se repita, e sem perder oportunidades, acreditem. são sei pq caí nesse assunto, mas acho que a desilusão foi uma das coisas que mais senti esse ano, além da dor de perdas infinitas. aliás, percebi mais um motivo para falar q não sou tão canceriano assim: cancerianos choram, eu choro. mas eles choram por tudo. eu só choro quando eu percebo/tenho certeza de que não me restam mais saídas, caminhos, chances.
após 6 meses complicados e entristecidos, pretendo ter 6 meses mais coloridos. faltou amarelo, faltou verde, faltou laranja. prometo buscá-los nos sorrisos, nas músicas, nos cheiros e nas composições que estarão no meu caminho.
obrigado pelos desejos, pelos anseios, pelos bocejos.

4 Comentários on “feliz aniversário, marcel.”

  1. Dan disse:

    HAPPY B-DAY TO YOU!

    E NADA DE TRISTEZA, SABE PQ? PQ FAZER ANIVERSÁRIO É SE LEMBRAR DO QTO TEMPO PASSAMOS COM AS PESSOAS Q MAIS AMAMOS E DESEJAR VIVER MTO MAIS PARA ISSO!

    FAZER ANIVERSÁRIO É CELEBRAR SUA VIDA E NÃO SUA VELHICE!

    TODOS FICAMOS VELHOS, TODOS PASSAMOS POR POUCAS E BOAS, MAS O IMPORTANTE É ESTAR COM QUEM AMAMOS, ISSO É O Q IMPORTA DE FATO!

    E EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO, PQ TE AMO, BITCH!

    FOR EVÁH!

    Um beijo!

  2. Fabio Allves disse:

    Bom dia!

    PARABÉNSSSSSS
    Felicidades, sucesso, saúde, amor e muitas alegrias no seu dia!!!
    E Feliz dia do Amigo…

    Beijos

    Fabio Allves

  3. Raquel disse:

    MarceeeeeeeeeeeeeL, feliz aniversário!!!! Vc é mto loooshooo!!! Parabéns pelo trabalho com a Lilian Pache (é assim que se escreve? Ignorante master)… vc é um canceriano diferente então?? Good for you!!! Apesar de pessimista com uma visão machadiana da vida, vc tem um pingo de esperança!!! Isso é bom tbm!!! Não podemos deixar de sonhar para alcançar as tais cores que vc almeja. Agora, sendo chata, pra variar, você digitou “são sei” ao invés de “não sei”.

    Saudades!!! bjaooo

  4. Feliz aniversário então!

    Eu não gosto de olhar minhas fotos antigas. Nunca me sinto bem…


Deixe um comentário

