espacial

não sabia que dias passaria aqui. talvez pensasse que saberia, mas não saberia. eu tinha me esquecido de todo todo o estress que esse lugar acumula em mim.

imaginem vocês, aqui é um espelho do insuportável. há uma mistura de kitsch, com vazio, morte, desconforto.

solitude

a amplitude me incomoda, lugares amplos, tipo um pé direito alto ou parede longas, sempre me distancia do resto, não me sinto à vontade nem confortável. a madeira é rústica demais para mim, me traz exatamente a sensação do primitivismo que já vivi – ou seja, passos para trás (me recuso). sobre o clima/temperatura, apesar de ser agradável a mim, é constantemente fria, e úmida, não tem variações. para as cores, os tons pastéis predominam, trazendo essa atmosfera mórbida e moribunda, insossa, acima de tudo. as textura trazem um contraste, pois em grandes e largas paredes lisas, temos algumas ou alguns detalhes crespos e ásperos, chegand

o a arranhar a pele, o chão é completamente heterogêneo, em cores e formas – mas sempre frio. a decoração não traz essência alguma, é cada detalhe original de um lugar diferente, pura globalização – aliás essência só de lavanda, velha e seca.

não, isso não é um conceito meu novo de arte para algum filme, apesar de tantas semelhanças. na real, isso é, para quem não entendeu/me conhece, uma explicação um tanto básica quanto à minha personalidade, baseada no meu passada espacial. estou essa semana na casa dos meus pais enquanto eles viajam… tá explicado, né?!

One Comment on “espacial”

  1. Thais disse:

    E de pensar que tudo isso que vc escreveu sobre a NOSSA casa, foi construído com tanto amor, carinho e dedicação… muitas vibrações que nela se encontra (na casa) com certeza refletem vc também


Deixe um comentário

