Lástima: Aniversário

NADA mais irritante no ano inteiro que fazer aniversário.

mentira, quando meus pais saem de férias e tenho q ficar na casa deles é tão pior!
mas voltando: como gostar do aniversário? nem é pelo fato de envelhecer, q sim, é um cu, mas pelo dia em si. receber as ligações, e planejar algo legal para convidados especiais.

eu faço semana que vem, É JULHO! é injusto. ninguém pode nunca, ainda vai cair numa segunda (dia 20) ¬¬ pois bem, não acredito em inferno astral, apenas a preparação. escolher a balada, escolher onde jantar, escolher o que fazer, quem encontrar… é tão difícil, chato. é querer agradar a gregos, troianos e marcel. não dá!

ontem estive pensando no desastre que vai ser. independente de quem acabar indo ou não, que eu prezo muito, sei que não vou acabar vendo todo mundo, e tenho sinceramente medo de inventar alguma balada nova e ninguém ir ou fazer no glória e todo mundo fazer aquela cara de ‘ai, todo dia glória!’ – e sim, ‘pqp, todo dia glória!’ nem eu aguento!

esse ano, ainda mais, não posso beber uma gota de álcool! UMA GOTA. vai ser um aniversário bem brochado, por isso pensei em chamar o povo aqui (aham que cabe) e fazer algum jantar bonitinho (aham que consigo!) /fail

crise burguesa, eu sei. mas sabem? to meio de férias, começo a trabalhar semana q vem, meus problemas agora são outros, outras preocupações. e como estou sempre buscando preocupações, como todo mundo – isso renderia um post – eu acho válido. e dá licença? gosto de comemorações.

pelo menos, tenho a certeza, nesse ano, de ser um aniversário melhor comemorado que nos anos anteriores, com pessoas que realmente gosto, amo, admiro envolta de mim, e me querendo bem. diminui qualquer stress pré-festa.

não, não! esse ano fico só no gin tônica! sem o gin!

não, não! esse ano fico só no gin tônica! sem o gin!

One Comment on “Lástima: Aniversário”

  1. Thais disse:

    Sabe, realmente não entendo muito bem esse lance de aniversário. Quando o aniversário é nosso somos nós quem precisamos agradar os outros. Já reparou nessa inversão de responsabilidades?! Outra que quanto mais velho ficamos, mais frustrados costumam ser esses tipos de comemorações – me perdoe a casmurrice, mas em muitos casos isso é a mais pura verdade. Enfim

    Agradeço o comentário, muito. Vou dar uma lida com calma no teu blog. Não sei se o teu aniversário já passou, mas parabéns, mesmo que seja chato e seco, pois fora essas incumbências, no fim é bom receber um abraço gostoso, né?!


Deixe um comentário

