noites sem glória

tantas semanas sem ter saído e visto gente… desespero absoluto:

ok, daí construí a seguinte lógica:
se eu n fosse na post it arderia de febre.
se eu fosse, morreria de hepatite crônica.
decidi ir com o clau e o enrica no glória. sabíamos que era Perversa, sabíamos que era miada, sabíamos que era uó. mas era a balada mais ideal, querendo ou não, para a primeira saída de um recém-hepatético.

e fomos. eu nunca me senti tão bem ao sair de casa – estava seguro em relação a tudo, roupa, cabelo, rosto, etc e aprovado pelos seis. estavam seis amigos aqui, comemorando meu novo emprego, e eu, sem tomar uma gota daquele champagne. mas tudo bem, era(m) por mim! como eu valorizo isso e eles!!!!

fui, não pude beber uma gota, não pude me jogar em nenhum momento, não pude construir a fantasia que costumo lá dentro.
foi a glória menos gloriosa de todas. mas viva o meu novo emprego!
cheers!

presente que ganhei hoje:


por fernbrb – que está disponível para freelancer! 🙂 o cara é foda!

3 Comentários on “noites sem glória”

  1. Thiago da Hora Souza disse:

    …juro que não entendi seu comentário no meu blog…

  2. Passando para dar uma olhada na nova “casa”…

  3. Dan disse:

    Agora poderei comentar sempre no seu blog, pois o WordPress não é bloqueado aqui na empresa! rs


Deixe um comentário

