(des)construindo

turbilhão-turbilhão-turbilhão
é assim q eu vivo. e é disso q eu fujo. e é disso q eu dependo.

tantas mil coisinhas e sentimentos em pouco tempo. vivo na velocidade da luz, construo e destruo as coisas com mais facilidade que a própria modernidade.
rotina? não, obrigado. rotina? sim, por favor. é tão bom saber como vai ser amanhã. mas é tão ruim saber como serão todos os amanhãs!
daí meu turbilhão. pq não sair correndo hj e fazer algo nunca dantes feito?
oi prazer! quer vir na minha casa?
Sim, como não?? como não?!


enfim, minhas aulas começaram anteontem. mas já estou num desânimo. vendo a grade, nenhuma aula realmente me chama a atenção, só arte, claro. de resto… whatever. posso pagar para não me darem falta?
mas tive dois grandes fatores recentemente. duas pessoas q era absurdamente especiais para mim, e q me marcaram definitivamente de alguma forma, cada um do seu jeito, e, típico do rancoroso-mim, estava sem falar com eles. ele por 1 ano, ela por quase 3 anos.
mas eu falo: eu mudei!
abracei a causa e eles perceberam. e eu agradeço. a vida muda, eu mudo, and all that jazz.
e viva o turbilhão!

sobre o filme, estamos andando! nos eixos. perfeitamente. rasgam-me seda, meus olhos se enchem por dentro, e finalmente percebo para que meus dons todos servem, finalmente. agora eu percebo algum motivo em mim. e viva o turbilhão!

2 Comentários on “(des)construindo”

  1. Everton Oliveira disse:

    Aulas… sempre fico pensando em aulas elas precisam começar logo pra sair dessa rotina de não fazer nada mas quando começa não ve a hora de acabar hahaha normals…..

    =***

  2. DANILO NOVAIS disse:

    GEnte, adorei o post.
    repito: vc escreve mtooo bem!

    e adoro qdo vc usa a expressao “and all that jazz.” hahahaha

    e odeio rotina, como um bom geminiano deve odiar!

    beijo


Deixe um comentário

