be a mrcl too!

aumento nas pernas
corto as barras

abaixo o cavalo
abaixo a cintura

mangas mais curtas

gola em V

às vezes no peito

às vezes no ombro
tênis e sapatos baixos

algo no pulso
topete para cima
3 cremes ao todo

e só preciso manter o sorriso!

3 Comentários on “be a mrcl too!”

  1. Vitor disse:

    Ta bem, ta belo… agora é só sair 🙂

  2. Everton Oliveira disse:

    falando de looks, o que fiz a semana toda =/ que vou sentir saudades talvez fosse a coisa que mais me animava :s e você foi na SPFW? sobro alguns convites eu ia te chamar mais até deixar recado no seu fotolog =/ até vc ver =/ até você responder abaixo do meu comentário seria uma vida.

    bjos
    ps* to comentando do meu fotolog pessoal e obrigado por me add o worldexplicit vou fazer algumas matérias bacanas depois. bjo

  3. DANILO NOVAIS disse:

    LINDAAAA..

    pronta pra ahazar!

    seguirei a receita. rs


Deixe um comentário

