round and round.

15.01.09
23:51

Decidi colocar minha nova pólo e meu novo perfume. Tirei duas etiquetas P dela durante o jantar e fui, azul e novo, para o cassino. Dei 20 dólares e recebi 20 fichas. Estava me sentindo com sorte, mas queria evitar esse pensamento típico dos maus jogadores – queria pensar que seria uma noite como as outras, na verdade era a segunda vez que jogava aquilo. É o meu jogo preferido, sem dúvida, e o que mais me desafia dentre todos por lá: roleta.


Apostava em quadras, era a segunda vez que eu jogava e não sabia bem como começar. joguei 4/5 fichas apenas em quadras 4 vezes, acertei as 4. Estava emocionado. Eram 3 ou 4 jogadores e todos estavam perdendo. Um deles teve a ousadia de imitar a minha forma de jogar.
Na quarta rodada, decidi apostar, além das quadras, em um número. 28 ou 30, não lembro. rodou rodou rodou, caiu numa das quadras, adeus 28 ou 30.
insisti. mais algumas quadras e um número. sei lá. 12. que nada me diz.
12.
parei de jogar, paguei a dívida com meu pai, guardei bons dólares na carteira e vim para o quarto sorrindo estupidamente.

2 Comentários on “round and round.”

  1. Everton Oliveira disse:

    Hahaha adorei, nunca joguei isso mas acho que não teria tanta sorte quanto você!!! há!
    bom me avisa qual você vai *_* eu vou no do Villa Ventura hoje mas tenho mais alguns para semana, to ajudando um site de moda com alguns textos, me avisa pelo blog ou pelo meu orkut =** te add bjos

  2. DANILO NOVAIS disse:

    gente, eu não entendo absolutamente nada desses jogos de cassino hahaha

    mas pelo o que vi, vc se deu bem hahah

    fora isso, o texto está bem escrito!


Deixe um comentário

