clean off

E não é que fiz a Amélia de novo?
mas não, não limpei a casa… bom, também, como sempre.
limpei a vida, mesmo. tirei tantas impurezas e pedrinhas. limpei. joguei fora. deletei.
menos eh mais. não só pro cinema. mas pro mrcl tb. isso prova o sumiço das minhas vogais.
eu teria tanto para escrever hj aqui. tanto. tive 3 dias extremamente atípicos e convulsionais. mas pra quê?!
a bruno me perguntou hj sobre pra quê tanta exposição das pessoas! eu sempre pensei muito sobre isso, e acho que é uma grande falha da internet, e não sei até que ponto vai chegar. mas sim, as pessoas se expõe demais-demais-demais na internet, de uma forma tão tosca e banal que a pessoa SE deteriora. não vejo descobrimento algum numa pessoa que expõe TUDO em fotos, perfis, twitter.
e sim, me incluo em grande parte.
mas eh diferente, eu nunca fui de escrever mto sobre mim, só num passado distante, tosco, q morro de vergonha de ler. mas anyway, nunca me mostrei mto quem era. agora acho q vou ser mais limitador ainda. era o empurrãozinho que me faltava!

e ontem? ai ai… ontem….
eu sempre me supero e me surpreendo.
vou viajar hj. caso não tem wifi lá, só volto aqui no sábado q vem! torçam por mim. preciso me superar ainda mais nessa semana! ahhaahah

hasta!

2 Comentários on “clean off”

  1. Vitor disse:

    É eu também queria saber o pq de tanta exposição e pq nós nos sujeitamos a isso =/. Mais é até uma necessidade emocional, fisica e tudo viu. Não consigo viver sem também, há.

    Boa viagemm e volte pra nos contar!
    Abraço
    Vitor

  2. DANILO NOVAIS disse:

    Superexposição.

    hoje, todos fazemos parte, impossivel fechar os olhos e escapar.

    estamos sujeitos, é o jeito.

    ja to com saudade, bitch queen.

    ;D


Deixe um comentário

