happy 2009

Ontem foi uma noite BEM 2009 mesmo! eu prometi colocar as amizades em primeiro plano, e desde então tenho experimentado mais aquilo que meus amigos querem e gostam.

eis q fiz o primeiro esquenta em UM ANO morando sozinho. trouxeram todos os ingredientes, meu novo amigo de balada e uma amiga dele, q nos amamos à primeira vista. bebemos todas e me obrigaram a ir na funhouse com eles. eu NUNCA quis ir lá. e não queria! mas eram eles, e era a cachaça! e fomos.
eles me vestiram e fomos.

e foi bom, foi legal. dançamos bastante, me senti um idiota, fazia anos q não me enfiava num beco quase totalmente hétero, dá uma vergonha, preciso dizer. tava me sentindo ridículo, mas foda-se.
daí dei um sermão numa racha na fila do banheiro. q simplesmente entrou na minha frente!!! fico indignado com essas coisas!

enfim, foi bom, foi gostoso

pela primeira vez zuaram todo o apto. a cozinha, o chão, a louça, o freezer. (sim, enfiaram aquele saco enorme de gelo no freezer, parabéns!)
e vou arrumar tudo agora com o MAIOR prazer! (L)

e a cara dessa fofa do nossa lado? aberração!
One Comment on “happy 2009”

  1. DANILO NOVAIS disse:

    zentiiii, adoreeei!
    sua cara de quem quer mais nao nega q vc adoruo mesmo! ahahaaha

    ATORON PERIGON! kkkk

    e Fun é cool viu, total under, mas se joga no som, uhuuuu!

    hahaha

    ;D


Deixe um comentário

