proud

E me foi incumbida a missão de arranjar um jornal da tarde agora, agora às 23hrs. o jornal da tarde… às 23… da tarde…
enfim.
fui lá comprar. do lado da banca, q não tinha mais o jornal, o café q mais gosto. logicamente eu sabia q não me sentiria bem, estava sozinho, num dia um tanto melancólico… entrei, arranjei o jornal lá, por incrível q pareça, e comprei meu café. me sentei no meio daquela multidão de casais e amigos gays. engoli a xícara em menos de 20 segundos, certamente. foi cretino de tão rápido. mal senti o gosto daquilo. poderia ter ficado mais, e o tempo q quisesse. sou estranho demais, mas encaro isso como inato de mim, orgânico. sou bastante solitário, sempre fui!

saí meio correndinho. pra quê ficar lá, afinal. já estava com o jornal na mão, a caminho do mercado para comprar água e carne, e com o café pra dentro.

pelo menos, apesar daquela luz fluorescente, daquele chão branco, daquele frio soterrante no setor de açougue, e daquelas placas com preços e mais preços, me senti mais confortável.

4 Comentários on “proud”

  1. DANILO NOVAIS disse:

    gentii, adorei o texto!
    vc escreve bem….

    mas sua solidão será extinguida do mapa… eis que o meu eu surge…hahhahahaha

    nossa, vc fez tudo isso nakeles 20 minutinhos? the flash!

  2. g. disse:

    logo digo que fugiu.

  3. Vitor disse:

    O dia certamente não ajudou nada, tem dias, que podem ser na maioria das vezes, a mesma coisa mas o melhor e tentar viver bem. Acho que todo dia em que acordamos tentamos ser assim sabe? E tudo continuo, repentino, aff e dificil! Acho que vc ja faz involuntariamente o essencial que e buscar a segurança pro seu bem estar e pronto! Continue vivendo sinceramente e não seja tão duro com vc ^^! Tudo tão livro espírita, tudo tão Zibia… Mas tento ajudar hehe!

    Ahan se eu filosofei demais não liga, haoiiheia!

    E hey e meu feed acho que não está mto bem! To venddo aqui do lado mas não está funcionando! Arghhhh! Eu vou te adicionar la tb e não deixa de postar… gostei da forma que pensa! E ahan se vc quiser me adc no MSN que ai nos conversamos e eu tento te ajudar a arrumar o link aqui do blog tb! Tá?

    Abraçooo
    Se cuida
    Vitor

  4. Vitor disse:

    E logico que eu esqueci de passar o MSN: thedonutsfreaky@aol.com é da AOL, mais e este mesmo ta?

    Atééé
    Vitor


Deixe um comentário

