2008. passou.
mais um ano produtivo e no qual amadureci bastante! sempre eh assim, afinal, neurótico como eu, sempre querendo mudar e crescer, 365 é bastante tempo.
muuuitas descobertas e experiências e principalmente vivências. turbilhão de emoção, histeria de conforto, e facilidade por definição. resumo assim esse ano, que felizmente se encerra, e se encerra com chave de ouro.
experimentei coisas que queria muito e coisas q não queria mesmo. sem dúvida me conheci mto mais, mas ainda me acho distante de me reconhecer.
passei por novíssimas situações e agora sei o que quero da vida, e o que eu não quero também. pelo menos por ora.

junto com o novo ano, e novos valores, limpo meu apartamento, jogo TODO o lixo reciclável, mas para ser reciclado lá fora mesmo. fora da porta de entrada. um novo incenso que eu acendo e um novo ciclo que se inicia!
ciclo? ah não!
feliz ano novo!


sei q não sou exotérico, nem religioso, nem o caralho a 4. por isso, QLQR data do ano é péssima para mim, mas, não sei se já escrevi isso, acho a virada do ano sempre importantíssima. é O momento para vc concluir tudo que aprendeu e por tudo que passou, para não repetir no novo ano. ou repetir, se foi um tesão.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s