2008. passou.
mais um ano produtivo e no qual amadureci bastante! sempre eh assim, afinal, neurótico como eu, sempre querendo mudar e crescer, 365 é bastante tempo.
muuuitas descobertas e experiências e principalmente vivências. turbilhão de emoção, histeria de conforto, e facilidade por definição. resumo assim esse ano, que felizmente se encerra, e se encerra com chave de ouro.
experimentei coisas que queria muito e coisas q não queria mesmo. sem dúvida me conheci mto mais, mas ainda me acho distante de me reconhecer.
passei por novíssimas situações e agora sei o que quero da vida, e o que eu não quero também. pelo menos por ora.

junto com o novo ano, e novos valores, limpo meu apartamento, jogo TODO o lixo reciclável, mas para ser reciclado lá fora mesmo. fora da porta de entrada. um novo incenso que eu acendo e um novo ciclo que se inicia!
ciclo? ah não!
feliz ano novo!


sei q não sou exotérico, nem religioso, nem o caralho a 4. por isso, QLQR data do ano é péssima para mim, mas, não sei se já escrevi isso, acho a virada do ano sempre importantíssima. é O momento para vc concluir tudo que aprendeu e por tudo que passou, para não repetir no novo ano. ou repetir, se foi um tesão.

Deixe um comentário

